Nesta quarta-feira, 14 de agosto, será realizada a 7ª reunião entre o movimento sindical e representantes da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), a fim de discutir as cláusulas econômicas desta Campanha Salarial de 2024. A Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB), junto a opositores de todo o País, convida você, bancário (a), para vestir-se de roupas pretas nessa data, em mais um protesto contra a inércia da Contraf-CUT diante da falta de respostas dos banqueiros às reivindicações da categoria.
Bancário (a), vista preto em manifesto contra a política de metas abusivas que adoecem os trabalhadores. Contra os ataques aos planos de saúde da categoria. Contra as perdas econômicas históricas. Contra a sobrecarga de funcionários e falta de pessoal. Contra as reestruturações que promovem apenas demissões em massa injustificadas.
A união da categoria neste momento é crucial para garantirmos os direitos já conquistados e reavermos aqueles que foram perdidos por meio dos acordos pelegos da Contraf-CUT!
Por nenhum direito à menos!