Frente Nacional
de Oposição Bancária

Notícias

Eleição do Pará tem de ser anulada!

27/10/2020

Compartilhe:

A Eleição do Sindicato dos Bancários do Pará é assunto de interesse da categoria e todos devem saber o que ocorre, pois o sindicato pertence aos associados, e não a um grupo de amigos de sua diretoria.

Existe gravado um diálogo entre o presidente da comissão eleitoral e o técnico da empresa depois da quinta tentativa de gerar o resultado da apuração na madrugada de sábado para domingo.

Esse vídeo é do próprio sindicato, foi transmitido ao vivo e está no face do SEEB-PA. A primeira resposta do técnico para a demora (de três dias) em gerar o resultado é adulteração.

Para aqueles que ainda têm dúvidas sobre a fabricação de resultado, temos a informar que a comissão eleitoral enviou para a Chapa 2 os relatórios do resultado por município no dia 20/10 e depois enviou outro resultado com outros números no dia 21. No primeiro relatório enviado, a chapa 2 aparece como vitoriosa em Belém.

Para muito além do não atingimento do quórum estatutário, são inúmeras as irregularidades evidentes em todo o processo eleitoral.

Para tirar essa direção fake que se instalou no sindicato, alertamos ser importante que todos permaneçam filiados até para poderem participar do processo.

Vendo esses vídeos e documentos, a FNOB, assim como muitos associados têm afirmado, a Chapa 2 não apenas foi a mais votada nessas eleições mas que também superou a chapa da situação com uma boa margem de votos.

Chapa 2 – Oposição Bancária: Sindicato é pra Lutar.

Notícias Relacionadas

Gestão por estresse: Itaú é condenado a pagar indenização de R$ 200 mil por danos morais à bancária

Itaú 06/02/2025

Vitória é do SEEBAURU, entidade ligada à FNOB

Agências da Caixa têm problemas estruturais crônicos em Bauru e região

Caixa Econômica Federal 06/02/2025

SEEBBAURU, SEEB-MA E SEEB-RN, entidades ligadas à FNOB, protestam contra descaso da CEF

Itaú, BB, Caixa, Bradesco e Santander fecharam 1.774 pontos de atendimento em 2024

06/02/2025

Bradesco foi a instituição que encerrou mais unidades, com 1.358